INSCRIÇÕES ABERTAS:


CURSO INTENSIVO DE FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS



Inscreva-se hoje e garanta sua vaga nessa turma exclusiva

por apenas R$ 290,00

QUERO ME INSCREVER

Praticidade na hora de aprender

CURSO ONLINE

Seis encontros ao vivo. Conteúdo disponível por um ano.

COMPRA SEGURA

Facilidade de pagamento, plataforma protegida e suporte garantido.

CERTIFICADO

Certificado de conclusão do Instituto Global Attitude ao final do curso.

ACESSO

Materiais de apoio e grupo de Whatsapp para ampliar seu networking.

Esse curso é para quem

  • Quer dominar os principais conceitos ligados ao campo de políticas públicas;

  • Deseja criar, implementar e gerir políticas públicas;

  • Quer aprender a analisar e discutir com propriedade modelos e estratégias de formulações públicas;

  • Almeja compreender a evolução histórica da temática;

  • Trabalha na área e necessita ampliar seus conhecimentos;

O que você vai aprender

O que é uma política pública: introdução às definições e evolução histórica do conceito

O processo de produção de políticas públicas: agenda, políticas, implementação e validação

As redes e atores de políticas públicas no Brasil

Modelos e estratégias de formulação de políticas públicas no Brasil

Indicadores nas políticas públicas

Conheça seus professores

Fabio Pereira Andrade

Doutor em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV, 2016) com realização de Doutorado Sanduíche na University Of Texas at Austin (2015). Mestre em Economia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP, 2009) e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005). Realizou pesquisa de Pós-Doutorado em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo (EACH-USP, 2017).

Professor da disciplina de Economia Brasileira e Contemporânea no Curso de Relações Internacionais da ESPM. Experiência de 5 anos em treinamento em Organizações Públicas (Instituto do Coração da FMUSP), Privadas (Porto Seguro-Nexialistas) e Terceiro Setor (Associação de Funcionários Públicos do Estado de São Paulo).

Resolving the issue with synchronization in old version

Fernanda Lima e Souza

Doutora e Mestre (2014) em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), graduada em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é pesquisadora do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo da Fundação Getulio Vargas, pela pesquisa Dados à prova dágua: engajando stakeholders na governança sustentável dos riscos de inundação para resiliência urbana. Já atuou em posições de direção em organizações não-governamentais internacionais vinculadas a temas habitacionais, como Rede Internacional de Ação Comunitária (organização brasileira afiliada ao Slum Dwellers International -SDI) e TETO. Tem experiência na área de Administração Pública com ênfase nas seguintes temáticas: burocracia governamental, capacidade estatal e políticas públicas, particularmente as relacionadas com habitação e assistência social.

Maria Izabel Sanches Costas

Graduada em Ciências Sociais, mestre em Ciências Sociais, doutora em Saúde Pública. Atualmente é pós-doutoranda em Administração Pública e Governo na FGV. Pesquisadora do CEBRAP/CEM e do Núcleo de Estudos da Burocracia (NEB). Possui experiência nas seguintes áreas: ciências sociais, políticas públicas, gestão pública, sociologia e saúde coletiva. Trabalhou com planejamento e execução de pesquisas na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), no âmbito do Programa AvaliaSP, que mede a aprovação e a satisfação de usuários de serviços públicos, bem como levantamento de dados para a formulação de políticas públicas. Ainda na Fundap, trabalhou como docente e coordenadora de cursos de capacitação para servidores públicos pela Escola de Governo e Administração Pública do Estado de São Paulo (Egap). É pesquisadora do CEBRAP, CEM e NEB.

Petrina Santos

Petrina é gestora ambiental de formação com educação executiva pela FDC e atualmente em formação no Master Business in Engineering pela UFSCar e no W50 Emerging Leaders pela LSE Economics. Desde 2011 trabalha com sustentabilidade aplicada, educação e responsabilidade social inovativa com atuação profissional no Brasil, EUA, Índia, China, Cingapura e Guatemala.

Tem seu trabalho reconhecido pelo USA Department of State, CEBDS, ONU e Governo do Estado de São Paulo, sendo considerada liderança e destaque nos temas que atua.


Erika Caracho Ribeiro

Doutoranda em Administração, na linha de pesquisa de Administração Pública e Políticas Públicas pela Universidade de Brasília (UnB). Graduada e Mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas - SP. Trabalhou com capacitação de funcionários públicos e assessoria a municípios do estado de São Paulo na Fundação Prefeito Faria Lima (CEPAM) e atuou em premiações de servidores e pesquisas na área de educação, gestão pública e inovação municipal. Foi professora e supervisora da especialização em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal da Unifesp e supervisora do curso Tecnológico de Gestão Pública da Univesp/CPS. É pesquisadora no Núcleo de Estudos da Burocracia (NEB-FGV) e professora na Escola Técnica Estadual - Etec CEPAM na área de políticas públicas, metodologia de pesquisa, construção e gestão de projetos.

VOCÊ ESTÁ ADQUIRINDO TUDO ISSO

5 encontros ao vivo e online de 01h00 cada, com os melhores professores da área;

Materiais complementares de apoio;


Grupo de WhatsApp para ampliar o seu networking;


Certificado de conclusão;


Acesso ao conteúdo disponível por 1 ano;

APROVEITE!

R$ 290,00

parcelado em até 12 x

COMPRAR AGORA

© 2020 por Instituto Global Attitude.